sábado, 12 de dezembro de 2015

Noticia e surpresa!

Olá minhas pequenas entidades (sim eu disse isso), hoje vocês vão contemplar duas primeiras coisas que quero dizer...


1- o Thony permitiu minhas creepypastas, e por isso tenho uma surpresa no final.

2-eu tinha parado de postar aqui por causa da minha internet E da minha formatura tive de estar fora um tempo...


 Como vocês estão vendo não escrevo mais de NEGRITO para satisfazer a vontade do Thony.

hoje mesmo comecei a ver um canal que se chama "Milho Wonca, e nele eu achei este video que vai servir como uns trocado das minhas faltas.





#DrLucas

Um comentário:

  1. Obrigado, mas eu não sou ''chatinho'', Você pode postar oq quiser quando quiser a hora que quizer do geito que quizer do modo que te satisfaça ;)

    ResponderExcluir