quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Opa opa opa... Esclarecimentos.!

 Opa, tanto tempo que não publico aqui no nosso blog que ele até perdeu a graça.
 Tá, precisamos conversar...
 O MrThony infelizmente abandonou o blog ou sei lá, ele não publica mais aqui então isso tudo fica a minha responsabilidade, vamos lembrar de uma velha frase "Com grandes poderes vem grandes responsabilidades" (tá não sei o que essa frase tem a ver com o nosso assunto de hoje).
 Para começar:

-Passarei uma noticia assombrada hoje, do canal do youtube que conta histórias assombradas (AssombradO.com.br)
-Digamos que, eu não avisarei nada ao MrThony sobre o blog, então shiu ok?
-A página ta meio travada ao longo do nosso progresso porque agora sim os familiares as visitas os passeios de ano novo e natal acabaram, voltarei ao blog normal;
-Eu ganhei um presente de ano novo e estou trabalhando muito nele (scores do Minions Rush)e eu achei que thony estava no blog, pois ele que criou o blog, não tem como abandonar...
-Não me chamem de preguiçosos só porque eu esqueci o blog, é muita coisa a fazer, escola nova, amigos novos, jogos novos :3 e meio que fica um vai na casa do outro o fulano vem na casa do ciclano que vai na casa do trifano que vai na casa do quartano e por ai vai...

Bom, não sou muito bom em dizer coisas lindas...
 CONHECEM O JOGO ORFANATO DO MINECRAFT?TEM A SAMARA? DIGAMOS QUE ELA TEM A VER COM ISSO.. "Solta o video Mateus- Solta a vinheta Ana  :3"


#DrLucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário