terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Início de um Game

 Como eu já havia dito, creepypasta do minecraft, e aqui estou em mostrar algo a vocês sobre este maravilhoso jogo, bom, eu conheço um canal chamado Tazer Craft, nele a maioria dos jogos é obviamente, Minecraft.

 Eu achei um video deles resumindo uma incrível aventura, uma guerra que surge em um tal reino,em um tal país, enfim, o Mr,thony é meio estressado(eu conheço ele) e ele não gostaria que eu publicasse muito desse jogo, mas como amanhã estarei fora, não há oportunidades para postar o video amanhã,apreciem enquanto podem!

 Eu nomearia está guerra como "A guerra dos deuses"veja o video e você vai entender...






#DrLucas

Um comentário:

  1. Gostaram do video?Lembrando que eu apenas publiquei o video para que vocês além de visitarem esse canal show,poderiam ver que minecraft não é de se jogar fora ;)

    ResponderExcluir