terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Prison Architect: Uma boa dica!

 Olá! Aqui quem fala é o MrThony, e, acho que você pensou que eu não gostava de jogos, pois bem, você está completamente errado!

Então pra descontrair e te dar umas boas horas de criatividade (o que não pode faltar nesse jogo)


Prison Architect: Torne-se um arquiteto de uma prisão!

(não tenho nada a ver com as politicas de copyright disso, é apenas uma demonstração sem quaisquer taxas ou anúncios)

Pois bem, aqui neste jogo você pode ''mandar'' em seus operários, ah, e claro também tem que cuidar do rendimento salarial da prisão...

Inclusive muitas vezes há brigas na prisão oque você pode fazem em conta disso é contratar guardas, enfim o jogo é muito bom, e você pode procura-lo na Steam, e compra-lo, que inclusive é bem baratinho mas vale a pena;

Você sinceramente alguma hora pode enjoar dele, toda hora fazendo a mesma coisa e tal.
Mas não fique assim, o jogo conta com muitos Mods que inclusive eu acho extremamente mais legal de se jogar com mods... (também disponível na Steam)

Ou se preferir você pode baixar a versão pirata (não é recomendado)

enfim...

SEGUE ALGUMAS IMAGENS:









#MrThony



Nenhum comentário:

Postar um comentário