sexta-feira, 5 de agosto de 2016

É... Modinha... É

Como continuação do que o MrThony disse da modinha do Pokémon GO, muitas pessoas estão sendo roubadas em vários lugares graças a esse maravilhoso aplicativo que pode levar a morte!

Mas, levar a morte? SIM! Você pode lá estar capturando quem quer que seja, do nada vem um bandido e te assalta, te ameaça e te mata.
Vamos levar aos seus seguintes "lados" onde eu digo coisa boa, e ruim.

Coisas boas.

-Te faz sair da sua casa, para conhecer regiões novas, destravar as pernas, etc.
-Te faz batalhar em ginásios, o que te deixa mais atento, já que é preciso atacar, desviar, atacar.

Coisas ruins.

-Pode ser assaltado.
-Pode te matar.
-Pode gastar todo o seu dinheiro em maravilhosos créditos.


Mas, quem será afinal que criou o pokémon GO? Bom meus amigos, creio eu que foi um ladrãozinho que não tinha nada pra fazer, por quê um ladrão?
Pensa comigo, um ladrão criou esse jogo para que as pessoas saiam de casa e sejam facilmente assaltadas, é como se fosse um "puxa vítima" esse jogo.

(Ainda bem que eu não jogo, meu android não suporta)

Não acredita em mim? Procure no YouTube pessoas que foram assaltadas graças ao pokémon GO.
Depois não venha com mimimi pra PlayStore pra desinstalar o jogo!

#Dr.Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário