quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Agora sim!

Como nosso amigo Lucas (ou #MrLucas para os íntimos... -.-) já disse... E eu não quero fazer o blog ficar ''sem graça'' repetindo postagem... Então já vou ser direto e mudar logo o assunto, VOLTAMOS! E agora é pra valer ok?       

Então... Como eu vi que ele gosta tanto dessa tal de CreepyPasta, resolvi dar de presente de aniversario dele a ''PERMITIÇÃO DE POSTAGEM DE CREEPY'S DURANTE 1 ANO.'' Brincadeirinha... Ele posta oque quiser..

Então hoje como estou bem apressado que acabei de fazer um trabalhão gigante do fim do mundo das terras dos mares sem água que respira ar de madeira com cheiro de mostarda de amora... Enfim..
Eu vou recomendar esse jogo aqui pra vocês que é bem legal, aliás, pra mim o melhor jogo...

CLASH OF CLANS! - (ANDROID E IOS)

Abaixo segue um pouco do game...

Clash of Clans screenshot 1

Clash of Clans é um jogo de estratégia e gestão em tempo real onde tem de construir uma aldeia onde os membros do seu intrépido clã possam viver quando não estão em diferentes missões para provarem o seu valor destruindo os campos inimigos.
O jogo está dividido em duas etapas totalmente diferentes. Na primeira, terá de construir estruturas e contratar cidadãos (sim, tem de lhes pagar), enquanto que na segunda, envolver-se-á em lutas de estratégia em tempo real onde pode demonstrar as suas habilidades.
O jogo oferece dez tipos de unidades diferentes, as quais pode melhorar ganhando experiência e dinheiro. Também pode construir todo o tipo de diferentes sistemas de defesa para a sua cidade, o que é vital se espera sobreviver aos ataques inimigos que chegarão mais tarde ou mais cedo.
Clash of Clans é título de estratégia e gestão divertido com jogabilidade que é muito mais interessante do que possa parecer. O melhor de tudo, é que é totalmente gratuita e otimizada para dispositivos Android.





(É do meu canal mesmo.. dá uma conferida lá ok?)

Então é isso! vlw
                     flw
                     fui!

#Mr.Thony





Nenhum comentário:

Postar um comentário